Folha Online
Biblioteca Folha
Notícias

Site antecipará informações de livros e textos de arquivo da Folha

(25/05/2003)

da Folha Online

O site da Biblioteca Folha (www.bibliotecafolha.com.br), que estréia neste domingo (25), há duas semanas do lançamento do primeiro volume da promoção, trará informações antecipadamente sobre os clássicos da literatura contemporânea oferecidos pela Folha de S.Paulo a partir do próximo dia 8 de junho.

Na Biblioteca Folha, o leitor poderá encontrar, sempre uma semana antes ao lançamento, conteúdo exclusivo com textos do arquivo da Folha sobre os autores e os livros, além de sinopse, biografia, links para sites, quizes e enquetes sobre o volume que estará nas bancas no domingo.

Os textos exclusivos de "Lolita", de Vladimir Nabokov, o primeiro livro da coleção, estarão no ar no próximo domingo, dia 1º, uma semana antes de o livro chegar às bancas.

O site será atualizado uma vez por semana. O conteúdo exclusivo é gratuito, assim como a Folha Online, responsável pelo projeto do site. Há também um espaço para que o internauta discuta a coleção de livros com outros leitores.

Além dos textos, o site da Biblioteca Folha oferecerá amplo serviço para informar o leitor do jornal, seja assinante ou não, sobre como adquirir a coleção, proceder em caso de números atrasados e tirar dúvidas.

O assinante da Folha já pode comprar a coleção inteira, ou por lotes, por meio do site.

Livro da semana

Livro anterior

"Sargento Getúlio"
Lançado: 21/12


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.