Folha Online
Biblioteca Folha
Notícias

Saiba onde circulam os livros

(15/06/2003)

da Folha de S.Paulo

Os livros da Biblioteca Folha não circulam em bancas nos Estados do Rio de Janeiro, do Espírito Santo e em Belo Horizonte e algumas cidades de Minas (saiba quais são elas no Serviço de Atendimento, pelo telefone 0800-7038080).

Nesses locais, os mesmos títulos da coleção, numa ordem de lançamento diferente da adotada pela Folha, são distribuídos com o jornal "O Globo". Nos demais Estados e no Distrito Federal, os livros circulam com a Folha.

Pelo acordo feito entre os dois jornais, "O Globo" ficou com as áreas onde o seu volume de venda em banca é, em média, maior do que o da Folha.

Os leitores do Rio, Espírito Santo e Minas, porém, podem adquirir os livros da Biblioteca Folha pelo telefone do Serviço de Atendimento, desde que haja estoque. "Lolita" custará R$ 3,50 e os demais títulos, R$ 15. Em ambos os casos, o leitor pagará o frete.

O acordo entre a Folha e "O Globo" visa reduzir custos e permitir que um livro de capa dura e sobrecapa custe em banca um terço do preço cobrado por livrarias. Os livros são impressos em gráficas diferentes, mas são encadernados conjuntamente, o que barateia o processo.

Livro da semana

Livro anterior

"Sargento Getúlio"
Lançado: 21/12


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.